domingo, 13 de dezembro de 2015

wedding diary #3 - wedding planner


Bom dia!


Como sabem, a não ser que estejam com muito pouca atenção, vou casar em Viana do Castelo, em 2016, na bela igreja de Santa Luzia. E estou a morar e a trabalhar em Ponta Delgada - Açores.



Como devem imaginar isto cria um problema grande para todos os pormenores de organização, escolha, visitas, etc... E assim que comecei a ter de tomar decisões... a minha mana arcou logo com tudo o que havia para fazer, afinal tão longe torna-se quase uma missão impossível!


E sem dúvida é a pessoa certa para o "trabalho"!!! Para além de uma perfeccionista nata, tem muito bom gosto, e teve um dos casamentos mais lindos que já vi, tendo sido tudo organizado por ela. Acho que mesmo que estivesse a morar em Viana ia precisar da ajuda dela ... assim tenho a desculpa perfeita! hehehe


E sem dúvida nenhuma que ajudou toda a pesquisa exaustiva que ela fez para o seu próprio casamento! A maioria das coisas para o meu estava quase decidida sem grandes pesquisas porque a maioria já estava feita!



Acabei de carregar nos ombros da minha irmã a enorme tarefa de me ajudar a preparar o casamento perfeito e ela está sem dúvida à altura do desafio! 



Quando temos uma irmã com bom gosto, que sabe o que fica bem, que gosta de ajudar, que gosta de pormenorizar, que nãos e importa de correr 50 lojas para achar o artigo perfeito para nós, que só quer o nosso bem, que nos apoia em tudo... quando temos a melhor irmã do mundo disposta a ajudar... como não aproveitar!!???



Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Com tanto carinho e dedicação vai ser lindo de certeza! Saí do coração!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderEliminar
  2. Com muito amor, carinho e dedicação,....tudo se realizará e correrá bem,....felicidades e não stress muito,...aproveita cada segundo, pois esse dia importante das vossas vidas, vai chegar e passa rápido!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. Realmente dá jeito! A logística com a distância torna-se mesmo complicada. Vai correr tudo bem (na perfeição!) :D

    ResponderEliminar