segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ninhos com miolo de camarão e delícias

Bom dia!

O que fazer para o jantar? Esta é uma duvida que acontece a quase toda a gente em algum momento do dia, mas que de forma rápida e eficaz resolvemos na nossa cabeça, revemos os ingredientes que temos no frigorífico e na dispensa  e já está!


O problema é quando chegamos a casa e aquela ideia já não nos parece tão boa, ou simplesmente não nos apetece, ou ainda estamos com muito fome e demora imenso a fazer!



E assim surgem os jantares de improviso, aqueles feitos à pressão.. e que muitas vezes são aqueles que nos sabem melhor!



Ingredientes:

1 embalagem de miolo de camarão cozido Pescanova
6 delícias do mar Pescanova
mistura de alho e salsa Margão
1 fio de azeite
flor de sal
massa ninhos de ovos
100ml de natas
queijo da ilha ralado qb




Coza a massa em água abundante com sal e reserve. Numa frigideira coloque o azeite com o miolo de camarão, tempere com alho e salsa e deixe uns minutos. Acrescente as natas, tempere com flor de sal e junte a massa. Acrescente as delícias em pedaços, deixe mais uns segundos e retire do lume. Na hora de servir polvilhe com um pouco de queijo da ilha (para dar sabor mas não em exagero).



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. Sim, é uma dúvida recorrente, mas os blogs de culinária também têm a qualidade de ajudar no assunto! Uma pessoa vê tantas boas sugestões... Como esta :) Adoro camarão :)

    ResponderEliminar
  2. Fantástica!! Ficou mesmo com um aspecto delicioso. Que bom!!

    Tânia Tiago
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar