sábado, 5 de dezembro de 2015

Bolo de Rolo para o Natal

Bom dia!

Tal como já vos disse AQUI a empresa Bolo de Rolo, embora  nova no mercado, está a fazer bastante sucesso em Portugal!



Com o seu conceito inovador resolve trazer para o mercado Português um bolo típico Brasileiro, e desde que se estreou já tem imensos seguidores, imensos pedidos e não param de chegar pedidos novos!



Eu já testei, e aprovei, o Bolo de Rolo de Goiaba! Desta vez venho-vos trazer a minha indecisão... Afinal têm todos tão bom aspecto que não sei qual escolher!!!



As opções??? Depois do tradicional de Goiaba há de Limão, de Doce de Leite, de Chocolate... e pelo que vi no facebook da marca já há de Doce de Ovos!!!




A minha ideia é levar para a minha mesa de Natal um deles... mas nem sei qual!!! Gosto tanto de doce de ovos... o de doce de leite deve ser divinal! De limão ... huuummm.. ou de chocolate!!!


Façam as vossas encomendas e façam uma visita ao facebook:

Telefone:

932257656
Página:

Facebook:

Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. O de doce de ovos parece-me muito bem! Com uma ideia tão inovadora era de esperar que tivesse sucesso :D

    ResponderEliminar