sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Novidades Yammi

Bom dia!!

E, como seria de esperar, esta nova campanha d Yammi está a ser um verdadeiro sucesso!

De tal forma que recebi vários comentários a dizer que estavam esgotadas por todo o lado... Tentei saber mais e vejam só o que soube:




EM MENOS DE UMA SEMANA

FAMÍLIAS PORTUGUESAS ESGOTAM STOCKS DA YÄMMI

Com apenas uma semana de duração, a campanha que surgiu no âmbito do pré-lançamento de uma nova Yämmi e que permite comprar a máquina atual por 150 euros, superou já todas as expectativas, comprovando o sucesso da máquina multifunções do Continente. Em dezembro, algumas lojas serão reforçadas com as últimas máquinas antes do lançamento da nova Yämmi.
A máquina “tudo em um” da insígnia permite cozinhar de forma muito mais simples e saborosa no dia-a-dia, sem deixar de surpreender pelo requinte dos pratos que se podem confecionar com rapidez.
Com uma proposta de valor imbatível, neste Natal a Yämmi vale por duas e é uma excelente opção para surpreender a família e os amigos
A máquina “tudo em um” da insígnia permite cozinhar de forma muito mais simples e saborosa no dia-a-dia, sem deixar de surpreender pelo requinte dos pratos que se podem confecionar com rapidez.
Com uma proposta de valor imbatível, neste Natal a Yämmi vale por duas e é uma excelente opção para surpreender a família e os amigos.
A campanha está disponível em todas as lojas Continente ou Worten, de norte a sul do país e ilhas até 31 de dezembro e limitada ao stock existente.


Por isso mesmo não percam a esperança! e visitem ou perguntem se os vossos continentes sabem se as vão receber!!!

Beijinhos,
Su

7 comentários:

  1. A um preço desses não seria de esperar outra coisa! Foi uma campanha que certamente fez muita gente feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há vou mostrar isto à minha amiga brasileira ela só conhece a thermomix (bimby) quando lhe disse que havia uma yammi ela nem acreditou XD como ela vai a Portugal ...

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Therasia não sei quando a sua amiga cá vem, mas o Continente vai lançar uma máquina nova em Janeiro! Eu estou à espera para ver as novidades!!

      Eliminar
  3. Isto tudo PK o pingo doce lançou a chefe express.E nós que compramos a yammi logo no princípio, era porreiro dar para troca e ficar com a yammi nova!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dá para fazê-lo! eles dão uma retoma de 150 euros de desconto pela nova! Bem sei que a na altura foi mais cara, mas também a temos à mais tempo, logo é um bom valor! Quero é ver as novidades da nova!

      Eliminar
  4. É um desconto incrível, era previsível que tivesse este sucesso :)

    ResponderEliminar