sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Parceria casa do vale

Boa tarde!


Hoje trago uma novidade: A Casa do Vale tornou-se o novo parceiro deste blogue, e em breve trago receitas deliciosas com os seus produtos!

Antes de mais quero que a conheçam um pouco mais:



A Casa do Vale fica situada na zona de Balde, em Baião. A proximidade ao Rio Douro, à Pala e Porto Novo conferem-lhe uma localização única, de vistas deslumbrantes e simultaneamente terras de produção famosas pela qualidade dos produtos ali produzidos. A quinta com cerca de 5 hectares tem uma casa Centenária e foi adquirida pela família Cardoso Fernandes há 25 anos. Desde essa altura sempre produziu Laranjas e vinho verde. As laranjas encontram nesta zona e muito especialmente nesta quinta condições que as tornam conhecidas em todo o lado pelo sua qualidade. Há cerca de 2 anos, os proprietários iniciaram um projeto de cultivo de cogumelos Shiitake em estufas com 2000m2. Esta zona que inspirou escritores e poetas desde Eça de Queirós a Alves Redol que em meados dos anos 40 do Século 20, descrevia assim a zona “Está ali também à vista do Douro e acasalado com laranjeiras e mais árvores de fruto. Escorre de um monte maneiro em cujo cimo marulham pinheiros… A aldeia ao longe é um presépio bonito”.
É assim entre o azul do Rio e o verde luxuriante da natureza envolvente que encontramos a Casa do Vale. Um local que além de proporcionar uma paisagem capaz de tirar o folego ao mais insensível, ainda nos brinda com produtos de caraterísticas e qualidade ímpares que o mercado acolheu reconhecendo-lhes a excelência.


Desta forma, e como poderão perceber, a qualidade dos produtos só pode ser enorme, e como consequência os seus produtos dão enorme vontade de testar e provar na hora! 

Visitem a sua página de facebook aqui:
https://www.facebook.com/casadovaleflavours

e a sua página oficial aqui:
http://casadovale.com.pt/

Beijinhos,
Su

2 comentários: