quarta-feira, 10 de junho de 2015

Fishburguers com arroz de feijão verde

Bom dia!

Cheguei à noite e tinha folga no dia seguinte... maravilha! O problema? não tinha nada descongelado e tinha de preparar o jantar para mim e para o Tó, e o almoço na marmita para o Tó levar no  dia seguinte...


E depois lembrei-me dos fishburguers da Pescanova que tinha no congelador.. para além de práticos pois não é necessário descongelar antes de fazer são deliciosos, e como a saqueta tinha 6 ( e nós comemos 2 cada um) tinha a conta certa para 3 refeições!


E para acompanhar decidi-me por um arroz agulha da Bom Sucesso, com feijão verde, que ficou simplesmente divinal! Uma refeição simples e prática mas super deliciosa!


Ingredientes (3 pessoa - ou 2 e 1 marmita)

1 embalagem de 6 fishburguers Pescanova
1 fio de azeite
Flor de sal - Necton Marnoto
15 vagens de feijão verde
1 colher de Caldo granulado de galinha (knorr)
1 copo de arroz agulha Bom Sucesso
4 colheres de sopa de Refogado da Horta Compal 
2 copos de água



Lave bem o feijão verde, retire as pontas e corte em pedaços. Coloque numa panela juntamente com o fio de azeite e deixe uns minutos. Acrescente o arroz e as colheres de refogado, misture bem e de seguida acrescente a água e tempere com sal. Deixe até o arroz ficar bem cozido. De seguida numa frigideira anti aderente coloque um fio de azeite e os fishburgueres e deixe dourar de ambos os lados. Sirva com o arroz.


Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

2 comentários: