sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cocktail Spot - 10 Fest

Bom dia!

A minha segunda aventura neste 10 Fest Azores (vejam AQUI e AQUI os outros posts) foi neste Cocktail Spot, um cantinho preparado à noite para servir deliciosos cocktails e outras bebidas num ambiente descontraído e acolhedor.


Achei a ideia fabulosa, uma vez que estamos no local perfeito para se passear à noite ao largo da marina e aproveitar a noite quente para umas bebidas deliciosas e refrescantes preparadas pelo português João Eusébio, que cedo descobriu a sua paixão por aromas e sabores, e a sua vocação para os cocktails. Actualmente trabalha na Catalunha, sendo responsável por treinar barmens e outros profissionais.


Na entrada tivemos direito a um cocktail à escolha, sendo que a minha recaiu para o "Edith Piaf", com um sabor levemente adocicado e delicioso.



 O Tó foi para o "Cabral Fizz", uma verdadeira delícia, que faz lembrar uma caipirinha mas com um sabor bastante diferente e salpicado de canela.


Para quem quisesse tinham também à disposição um cantinho de venda com variedades de queijos e enchidos para petiscar.



Uma óptima forma de se terminar o dia, a ouvir música ao vivo, a beber belos cocktails com sabores únicos e bastante especiais e ainda a ver a verdadeira arte que o João Eusébio nos apresenta ao realizar os seus cocktail.


(na foto vê-se o cockail Suspicious Mind preparado para outro cliente.)

Beijinhos e bom fim de semana!
Susana Machado

2 comentários: