quinta-feira, 31 de julho de 2014

Queques red velvet de cereja

Bom dia!!

Cada vez me parece que o tempo voa mais depressa. Seja pelo trabalho, por estar a morar mais longe, ou porque tenho tido convívios quase diários (e que como devem imagina são muito bem vindos) com o meu grupo de amigos a verdade é que o tempo parece não dar para tudo e cada vez mais procuro soluções simples e não menos deliciosas na minha cozinha.



A verdade é que já vos falei vezes sem conta da Sodifer, mas cada vez mais me surpreendo com os seus produtos. É uma empresa de louvar seja pela simpatia como pelos seus produtos de qualidade. Desta vez o produto testado foi um preparado para bolo em que basicamente só temos de juntar ovos, oleo e água, misturar e fica perfeito!



Como gosto sempre de ter um docinho cá em casa para os convidados e resolvi fazer uns queques com o preparado.. Nem fazem ideia como todos gostaram! os queques ficaram fofinhos e deliciosos, as cerejas no interior ficaram perfeitas e com o iogurte?? Indescritível!



Ingredientes:

2 ovos (110g)
325g de Bolo da Casa Red Velvet - Sodifer
70g de água
90g de margarina a temperatura ambiente
cerejas
iogurte grego



Num recipiente bata os ovos com a farinha, a água e a margarina. Divida a massa em forminhas para queques (usei o tabuleiro de 12 muffins da Metalúrgica com uma forma de papel em cada buraco).
Lave as cerejas, divida a meio para retirar os caroços e coloque 1 cereja em cada queque. Leve ao forno a 170graus cerca de 15 minutos.
Sirva com iogurte grego por cima.


Acreditem... não vai sobrar nada!



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

8 comentários:

  1. Uau, ficaram com óptimo aspecto - aquela foto do interior miamm ;) Cerejas com red velvet ligam mesmo bem, boa receita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindos e não tenho dúvidas que são deliciosos!! Adoro cerejas :)

    ResponderEliminar
  3. Que fofos esses cupcakes! Estão lindos parabéns!!bjs

    ResponderEliminar
  4. Pelo aspecto não surpreende que todos tenham adorado :) Ficaram lindos!
    beijinhos
    http://nacozinhadasara.blogspot.pt/

    ResponderEliminar