segunda-feira, 5 de maio de 2014

Duo Jell-O com Tostada

Bom dia!


A minha sugestão para hoje é bem simples e deliciosa. O segredo está nos pudins Jell-O, que se conseguem encontrar por cá, mas que podem procurar em casas que tenham produtos americanos, e são super fáceis e práticos de utilizar. Ideal para uma sobremesa fresca e rápida que se faz num instante!


Para servir as Tábuas da Gradirripas são fundamentais, para dar "aquele" roque final na mesa!


Receita:
1 embalagem de Jell-O de chocolate
1 embalagem de Jell-O de Limão
Bolachas Tostadas
Leite qb
800 ml de natas
200 ml de leite


Bata cada embalagem de Jell-O com 2 pacotes de natas e 200 ml de leite em recipientes separados até ficarem bem firmes.  Molhe levemente algumas bolachas torradas em leite e coloque no fundo de uma forma de aro amovível pequena. Coloque uma parte de Jell-O de limão, coloque bolacha por cima, Jell-O de Chocolate, bolacha, limão, bolacha e finalize com chocolate. Leve ao frigorífico até à hora de servir.


Espero que gostem!


O Jell-O são umas embalagens de pudim americanas que, ao contrário das nossas, apenas requerem que sejam batidas com natas ou leite para ficarem prontos.

Beijinhos,
Su

8 comentários:

  1. Uma sobremesa mesmo apetitosa, gostei muito do contraste de cores, resulta mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. Tem muito bom aspeto.
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Que linda sua sobremesa Susana, gosto muito de doce que levam gelatina, e essa combinação chocolate e limão é deliciosa. Uma sobremesa refrescante e linda. Bela sugestão. Beijinhos, ótima semana

    ResponderEliminar
  4. Uma sobremesa bem apetitosa.
    Boa semana
    bj

    ResponderEliminar