quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Parceria Azores Gourmet

Bom dia!!!

É com grande prazer que anuncio a parceria entre o Su Delícia e Azores Gourmet, uma empresa que pretende espelhar o que de melhor se faz nos Açores. Como vocês sabem já estou cá a morar (mais precisamente em Ponta delgada) desde 2009, por isso pensei explorar melhor a gastronomia açoreana, e nada melhor do que estabelecer uma parceria fantástica com uma empresa que mostra o que de melhor há por cá! E com a grande vantagem de se conseguir encontrar os seus produtos em lojas gourmet por todo o pais ou mesmo através da sua loja online! Assim ninguém tem desculpas para não fazer os petiscos que vou vou mostrar!


A AZORES GOURMET foi desenvolvida com base numa paixão antiga. O seu fundador, João Carlos Costa Gonçalves, natural de Salvaterra de Magos, veio para os Açores há uns largos anos atrás. Desde então, tem viajado por todas as ilhas açorianas e nelas descoberto uma diversidade única de sensações e sabores. Rendeu-se à paisagem luxuriante do arquipélago, e com ela veio a apaixonante viagem pelos sabores das ilhas. Região insular rica em frutos do mar e da terra, os Açores que ainda hoje conservam os ensinamentos do passado, oferece-nos uma diversidade única de produtos de elevada qualidade. 

Quero desde já deixar um agradecimento especial pela simpatia e disponibilidade do Sr. João, que me deu a oportunidade de demonstrar os seus maravilhosos produtos.

Fiquem atentos às receitas que vêm ai!

Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Parabens pela nova parceria.

    Bjs,

    Susana
    http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela excelente parceria :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar