quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Maçã Crocante coberta de Chocolate - Fruut

Bom dia!!!


Como estamos no Natal, e é uma época que ninguém fica indiferente, a Fruut, uma marca de snacks de fruta deliciosos e saudáveis resolveu brindar-nos com uma edição especial: Fruut maça com Chocolate.



Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.

A edição é limitada a 20 000 embalagens e foi produzida pela Fábrica de Chocolates Imperial. Segundo Filipe Simões, CEO da Pomar, “com esta edição especial, queremos comemorar com os nossos fãs as mais de 200 000 embalagens vendidas pela marca desde julho deste ano. São eles os grandes responsáveis pelo sucesso dos Fruut e pretendemos surpreende-los com um presente especial. Será um produto temporário que não será comercializado no resto do ano. Será o nosso excesso de Natal.


Posso garantir que cá em casa é um snack muito apreciado e desaparece num instante! Numa casa em que não pode faltar um petisco a ver um filme, este é aquele petisco que pode ser comido sem culpas e que satisfaz totalmente!

Em breve trago-vos novidades, por isso fiquem atentos!!!

Beijinhos,
Su

1 comentário: