segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um lanche a meio da tarde

Bom dia!!!

Quantas vezes nos apetece um belo petisco mas estamos com a "mania" das dietas?
Hoje venho deixar uma sugestão que adoro para um petisco a meio da tarde, ou um belo pequeno almoço, que me deixa satisfeita e sem culpa!

É só juntar frutos (neste caso amoras e mirtilos) num iogurte grego natural e está pronto! e se acham que fica um pouco azedo nada de juntar açúcar! Basta uma colher de sobremesa de adoçante em pó para tornar esta delícia mais doce ;)

Espero que gostem da minha dica ;)
Bom Apetite!!!

14 comentários:

  1. Oi Su! Gostei da dica, e muitas vezes eu mesmo a sigo, mas algo que eu não faria é utilizar adoçante! Odeio o gosto e acho que mais atrapalha do que ajuda! Prefiro que fique azedinho :)

    Beijos
    Felipe
    http://www.mundogastronomic.com.br

    ResponderEliminar
  2. Esta sugestão é óptima para mim porque adoro mirtilos e amoras :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  3. Uma ótima dica para minimizar as culpas das gulodices mais calóricas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. amei minha linda mas que maravilhoso esta receita ...amei minha linda bjokinhas

    ResponderEliminar
  5. Simples e delicioso,e bem ao meu gosto.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Bem boa esta dica :)... Gosto mto!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro iogurte com frutas, em tempos de dieta e estou tentando fazer uma, essa sugestão é mesmo deliciosa. Adorei. Beijocas, otima semana

    ResponderEliminar
  8. Parece muito saudável, o único problema é que o iogurte grego tem imensa gordura e portanto não é nada apropriado para dietas!
    Joana

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Mas que sobremesa deliciosa, eu gostei da dica :P vou seguir.

    Beijinhos
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. É uma sugestão muito saudável e apetitosa!

    ResponderEliminar
  11. Por vezes tb faço lanchinhos destes.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/06/3-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderEliminar
  12. Muito boa sugestão, simples e que sacia... beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que belo lanche :) eu adoro também... então com amoras e framboesas... hummmmmm

    Beijinhos
    Arco-íris na Cozinha
    http://arcoirisnacozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar