sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bacalhau com batatas e coentros - Actifry 2 em 1

Olá!!!

Mais uma refeição de bacalhau...  O que posso eu dizer? Tanto eu como o Tó gostamos imenso deste peixinho. Então quando são lobinhos altos... delícia!!!

Esta receita foi mais uma invenção na minha grande amiga Actifry 2 em 1, e posso dizer que foi totalmente aprovada.


Ingredientes (2 pessoas):
4 batatas vermelhas médias
2 postas de bacalhau
coentros qb
paprika qb
sal qb
1 colher actifry de azeite
1 colher actifry de óleo
pimentos padron
2 colheres de sopa de maionese


Preparação:

Comece por cortar as batatas em rodelas (usei o mandochef).


Coloque na cuba da Actifry e acrescente os coentros picados, a paprika e a colher de óleo.


Programe 30 minutos 2 em um peixe 12 minutos.

 No tabuleiro coloque o bacalhau regado com o azeite, temperado com coentros picados e 1 colher de sopa de maionese. Quando a máquina der o sinal sonoro coloque o tabuleiro e esteja atento. Quando faltarem 5 minutos abra a máquina e acrescente os pimentos padron. Quando terminar retire para um prato e tempere a gosto.

Bom apetite!

16 comentários:

  1. Maravilha o teu bacalhau, muito bom, bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Uma refeição deliciosa! Adorei as batatinhas :)

    ResponderEliminar
  3. Que delícia de refeição, já estou aqui a babar :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto delicioso...
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Realmente a actifry é uma ajudante indispensável!!! K refeição boa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bela sugestão e a actifry ajuda bastante! Uma refeição fantástica!
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Tem mesmo bom aspecto!! Estou ansiosa que a minha chegue para a testar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pero que buenisimas patatas y bacalao, me gustan mucho, besos
    Sofía

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha. Fiquei para aqui a babar,pois também gosto imenso de bacalhau.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Que aspecto divino e delicioso o desta refeição!!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  11. Que sugestão tão boa, o aspecto é excelente!

    ResponderEliminar
  12. Um prato bem sugestivo, do jeito que gosto, irresistivel, bonito e delicioso. Amo bacalhau de qualquer jeito, ficou lindo. Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderEliminar