Contactos


Facebook: https://www.facebook.com/pages/Su-Del%C3%ADcia/413350998742460


Email:            su.r.machado@gmail.com

13 comentários:

  1. Su, ainda não tinha tido oportunidade de lhe agradecer as partilhas :) Sou gulosaaa e, quando preciso de um docinho simpático, ca venho eu roubar uma das suas fantásticas receitas. Obrigada por partilhar. Beijinho. Carmo Roby

    ResponderEliminar
  2. Para substituir a velocidade ESPIGA da Bimby na Yammi que velocidade devo usar e tempo?
    Por ex. prog. 3 min/vel. espiga (Bimby) na Yammi o que devo utilizar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! de facto a velocidade espiga é uma velocidade que não há na Yammi. Esta velocidade é usada principalmente nas massas (ex massa de rissois) o que faz com que a "bola" de massa saia mais esfarelada na Yammi do que na Bimby. Uma vez que não tenho Bimby não posso fazer comparação directa, mas aconcelho a ver duas receitas (por ex. de rissois) uma na Bimby e a outra na Yammi e ver qual a velocidade aconcelhada na Yammi quando na Bimby pede a espiga. Espero ter ajudado! Cumprimentos, Susana

      Eliminar
  3. Olá,
    Pode dizer-me onde adquirir a maquina da Tuperware e o preço? Creioo que se chama Mode..Da para cortar vegetais....Bjs MJoao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde! O meu mandoChef adquiri através do blogue Arco-Íris na Cozinha. Há várias pessoas que vendem e enviam para casa artigos da Tupperware. Deixo-lhe o facebook da menina com quem falei para adquirir o meu!:
      https://www.facebook.com/pages/Arco-%C3%ADris-na-Cozinha/135393396566589

      Beijinhos,
      Susana

      Eliminar
  4. Olá. Só hoje conheci o seu blog! encontrei-o numa pesquisa que fiz no google sobre a forma de cozinhar batatas fritas na actifry (só tenho a normal). Nunca me sairam bem. Apesar de as secar muito bem e de só pôr o sal no fim, não ficam estaladiças e ficam meio encruadas (apesar de não extremidades começarem a queimar)... Não percebo o que faço de errado. Será a forma de as cortar (mas já experimentei aos palitos e às rodelas). Também já experimentei com óleo e com azeite... Pode dar-me mais alguma dica? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!

      De facto gosto imenso das batatinhas na actifry. Já experimentou as batatas fritas congeladas? Experimente essas durante 20 /25 minutos com uma colher de óleo... Se essas ficarem boas é o primeiro passo para ver como as batatinhas na Actifry são boas.
      Em relação ao corte penso que pode influenciar se corta palitos mais grossos ou mais finos, quanto mais finos mais estaladiços vão focar, sem correr o risco de queimar. E sim, secar bem é essencial!
      As que fiz às rodelas foram essencialmente compradas congeladas e acho que ficam sempre mais "moles" do que as de palitos, o que para mim é perfeito para o bacalhau com cebolada. Outra forma que pode experimentar é aos cubinhos.. ficam perfeitas!

      Deixo mais uma dica de uma amiga minha: experimente esta receita (pelo menos as batatas) http://sudelicia.blogspot.pt/2013/04/panados-com-batatas-e-salada-actifry-2.html
      Foram estas batatinhas que me convenceram a comprar a maquineta :)

      Espero que ajude, mas qualquer dúvida diga!
      Beijinhos,
      Susana

      Eliminar
  5. Bom dia. Só hoje conheci o seu blog, através de uma pesquisa google sobre a forma de fazer batatas fritas na Actifry (tenho a "simples"). Nunca me sairam bem: ficam meio encruadas, mas com um aspecto queimado. Seco-as muito bem e só ponho o sal no fim. Também já experimentei aos palitos e às rodelas e com azeite e com óleo, mas nada resulta! Pode dar-me algum conselho? Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Oi espetáculo de Blog, até que enfim que posso sair do livro! =)
    Há algum programa com yammi no 24 kitchen?? Isso é que era por logo a gravar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe... por acaso era interessante.. mas um que tenho seguido é o Chef's Acadamy na Rtp1, em que eles volta e meia cozinham com a Yammi :)
      Temos que tirar ideias de todo o lado :)
      Beijinhos,
      Su

      Eliminar
  7. Será que alguém me pode ajudar, perdi o meu livro de receitas que vinha com a actifry 2 em 1. Será que podem colocar aqui no blog? Obrigada
    Ana

    ResponderEliminar
  8. lá somos do Sabor gostoso e estamos no Mercado a 1 ano estamos trabalhando para melhor expandir o site com desempenho e qualidade, e para isso precisamos de Parceiros para dar continuidade no projeto gostaríamos de saber se vocês tem uma espacinho para torna nosso parceiro e gostaria de listar suas marca em nosso site conheça por favor www.saborgostoso.com e aguardo a resposta de você para tratarmos do assunto att Tiago Martins.

    ResponderEliminar