quinta-feira, 23 de julho de 2020

Torcidos crocantes -entrada

Bom dia!

Tenho a família cá por casa e por isso acabo por não cozinhar tanto, uma vez que tenho o privilégio que são eles que andam a cozinhar para mim uma vez que eu estou a trabalhar. No entanto, numa pesquisa rápida ás minhas fotos dei de caras com esta sugestão tão simples e fácil de fazer que não poderia deixar de partilhar com vocês!


Para os servir optei por colocar em copos altos. Como toda a refeição foi ao estilo italiano eles acabam por ser uma opção bem saborosa é diferente do tradicional pão de alho.

Ingredientes:

Massa fio
Azeite qb
Alho em pó qb
Sementes qb

Comece por colocar num recipiente azeite e o alho em pó e misture bem. Pincele uma folha de massa filo com este azeite, coloque por cima oura folha de massa filo, novamente o azeite e repita até fazer 4 folhas. Pincele novamente com o azeite e por cima espalhe as sementes a gosto. Com uma faca corte tiras, torça com as mãos e coloque num tabuleiro de ir ao forno com papel vegetal. Leve ao forno pré-aquecido a 170 graus até começarem a dourar e retire.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário